Uma linda Rosa Juvenil.

Olá pessoal,este blog, dentre outras coisas, todos que vem aqui sabe que é onde deixo meus devaneios. É meu divã. Hoje vou devanear sobre o momento mais lindo do ano de 2009. O dia em que minha filha foi uma linda Rosa Juvenil. Era o dia 30 do mês de novembro, mas posso dizer que a festa começou bem antes, no dia que recebi o bilhete da escola dizendo que ela queria participar da apresentação do balé da escola. Tema: Uma linda rosa Juvenil.

Foram tres meses vendo ela dançar pelos corredores da casa e cantar: Uma linda rosa juvenil, juvenil, juvenil, Uma linda rosa juvenil, juvenil. A mãe, aflita, correndo para um lado e para o outro sofreu durantes os três meses a procura da tal fantasia da rosa. Tinha de ser tudo perfeito. A mãe da Malu é a coisa mais linda como mãe, é uma daquelas mulheres que não tivesse tido o privilégio de ser mãe não viveria feliz nesta terra. A filha é seu maior tesouro.

Chegou o dia e passamos o tempo todo correndo de um lado para outro. Se existe momentos felizes na vida, posso dizer que 30 de novembro de 2009, foi um destes dias na minha vida. Vestida de rosa,linda, juvenil, subiu ao palco. Chegamos ao local debaixo de uma intensa chuva, mas mesmo a pior tempestade que fez com que muitos pais se atrasassem impediu que o auditòrio estivesse cheio, vendo aqueles anjinhos celebrarem a beleza da vida na terra.

As lágrimas vertiam dos olhos de muitos pais, e, olhando de lado ali estava a mãe orgulhosa que não sabia se sorria ou se chorava, se abria os braços ou se respirava. Eternecida, com o semblante estava ali, como se visse a maior maravilha de sua vida, sua filha, terna filha a dançar e a cantar para mais de mil pessoas - Uma linda rosa Juvenil.

Naquele momento aprendi que qual homem não foi pai e não viu a beleza no rosto de uma mulher tornando-se a cada dia mais mãe, não sabe o que é a beleza de uma mulher. Aprendi que uma mulher não é bela quando veste roupas sensuais e sim quando sai de si vendo seus filhos tornarem-se seres humanos. Aprendia que a verdadeira beleza da vida é em tornar-se eterno pela evolução de nossos filhos que divulga a luz, a vida e o amo. São nossos filhos os mensageiros da nossa fé, esperança e caridade. Eu aprendi tudo isso com uma linda rosa juvenil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.