Desejos II

Eu queria que o dia raiasse sempre com os raios de sol a brilhar.
E que os raios solares entrasse pelas janelas de todos os corações, levando às pessoas uma centelha de amor e alegria.
Eu queria que quando as pessoas vissem o sol a brilhar, pulassem de suas camas, e, com um sorriso no rosto saudassem ao novo dia.
E que a brisa suave do amanhecer tocassem as almas dos homens transmitindo paz, amor e união.
Eu queria que as pessoas tivessem amor nos corações.
E que o sol permanecesse brilhando por todo dia, sem que nuvens o escondesse dos meus olhos.
Eu queria que todas as pessoas decidisse serem honestas, sinceras e verdadeiras.
Eu queria que todas estas coisas não fossem apenas sonhos e desejos, mas que pudessem um dia tornar-se realidade.

x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

A vida é um jogo onde não existem reservas. Quem não for jogador, juiz ou torcedor, acaba por ser a bola.

(1995)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.