Desejos IV

Eu quero ver nos teus olhos,
o brilho do sol
Quero ver neles a mensagem
que trazem os raios de sol.


Quero ver um - Eu te amo.
Uma saudação calorosa.
Uma vontade corajosa,
de comigo ser feliz.

Quero ver neles o brilho das estrelas.
Trazendo alegrias,
e a certeza de que será minha,
por toda a vida.

Quero ver neles a serenidade do mar,
que ao entardecer diz ao mundo,
que jamais mudará sua rotina.

Quero que diga ao mundo,
que jamais amará outro homem que nao eu.

Eu quero ver nos teus olhos, amor por mim.

(Poesia escrita no ano de 1995. Aqui, modificou o tempo do verbo. Onde se lia queria, adaptei para quero.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.