Ó Luar.

Oh luar alegre, ensina-me a cantar.
Meu cantar é muito triste, eu não sei me expressar.
desce, oh lua, do teu trono sublime.
Senta-te ao meu lado, ensina-me uma lição.

Defina o amor, defina o ódio.
Ensina a sorrir o meu pobre coração.
Ilumina a minha vida escura,
clareia os meus dias de solidão.

Faça que eu veja as pedras do caminho,
E não machuque mais o meu coração.
Os  meus dias sejam noites de lua nova.

E como passáros cantando a luz do luar,
E assim eu possa curar a minha tristeza.
E novamente eu volte a cantar.

( Poesia escrita no ano de 1997, com o coração cheio de amor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.