Oração para sonhar.

Dê-me Senhor, o poder de sonhar.
Com flores, com montes, com plantas a crescer.
Liberta-me deste meu mundo acanhado;
Desta minha vida vazia, do meu parco viver.

Dê-me Senhor, o poder de ver a Luz
No azul do horizonte, na distante amplidão.
para que a cidade de flores que o caminho conduz,
eu chegue consciente de cumprir a missão.

E assim, quando tudo terminar,
que eu sente tranquilo aos pés de uma flor.
Contemplando a beleza do sagrado viver.

E olhando para trás, eu sinta, ao lembrar.
Valeu a pena viver este amor,
Foi ele, senhor, que me fez crescer.

(Poesia escrita no ano em dezembro de 1994. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de um processo - Parte 1.

ORAÇÃO DE MAAT.

História de um processo parte 05. - Sobre Juízes e decisões no processo durante 18 anos.