Devaneios do Coração

Esta noite sonhei com você.
Nada especial, apenas um encontro de olhos.
Teus cabelos aos ombros, olhar vivo, procurando, nos meus, o nosso amor.
Não parecia ser apenas um sonho meu.
Diante de mim, eras como a rosa prestes a desabrochar no jardim da vida.
Eu olhava em teus olhos, e repetia, " quando a vida vai deixar de ser um "caminho de ida"?
Quando os nossos caminhos poderão se cruzar novamente?
Esta noite sonhei com você.
Tal sonho acordou, todo amor vivente em meu coração.
Lembra dos sonhos que  você sonhou?
Lembra do sorriso que você deu em dia de chuva ?
Sei que bem no fundo você se lembra e ainda sonha,
Com as mesmas noites  de estrelas e luar.
Lembras das lágrimas que você derramou,
Lembras do meu olhar perdido vendo suas lágrimas cair.
Lembras da música tocando enquanto te declaravas meu amor.
Tudo isso veio a tona esta noite, quando sonhei com você.
Tudo é devaneio nesta tarde insólita.
Quando não se tem o amor até a alegria é triste.
Daqui posso ver você chorando, posso sentir tuas lágrimas caindo...
Por que minhas lágrimas também caem pela força do nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.