Oração para vencer batalhas.

Senhor proteja-me nas lutas do dia a dia.
Que eu use minhas palavras para levar sabedoria,
Que eu use meus pensamentos para distribuir a justiça;
E que os meus atos, senhor, possa ser exemplo de discipulado.
Que a tua Providência ilumine minha mente;
Que eu possa ter inteligência para discernir o certo do errado;
E que eu possa ter sabedoria para escolher o caminho da luz.
Senhor que minha força seja usada para proteger os inocentes;
Que minha espada esteja apenas a serviço da Justiça
E, que eu possa senhor, compreender e venerar a beleza da natureza.
Senhor que o meu escudo possa proteger-me das forças da trevas;
e que eu saiba, senhor, honrar a rosa que o orna;
E com sabedoria e devoção carregar a minha cruz.
Senhor, dê-me coragem para sacar minha espada sempre que necessário;
Mas, dê-me ainda, senhor, mais sabedoria, para preservar a vida dos vencidos.
Senhor dê-me força para dominar meus instintos e escolher o caminho certo,
Eu, sei senhor, que não estou livre de pecar enquanto humano for.
Senhor, dê-me a força e a sabedoria do mestre, e, a humildade do aprendiz.
Não deixe, senhor, que eu desanime jamais na luta contra as trevas;
Não deixe que eu permita que um inocente que seja, sofra injustiças estando ao meu alcance oferecer proteção;
Dê-me, mais ainda senhor, forças para libertar-em de todo egoísmo, de toda pequenez a que estou submetido nesta existência carnal.
Ensina-me, senhor, a distiguir a luz das trevas..
E, ensina-me mais ainda, senhor, a escolher sempre o caminho da luz.
Envolva-me no teu sagrado manto;
Torne-me invisível na minha missão de servir;
Que a tua espada seja a minha espada;
Que a tua cruz seja minha cruz;
Qeu a tua rosa seja minha rosa;
E que tua paz, senhor, tua paz profunda seja minha paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de um processo - Parte 1.

ORAÇÃO DE MAAT.

História de um processo parte 05. - Sobre Juízes e decisões no processo durante 18 anos.