Pérolas do Orkut e do Facebook

Bom, não estou inspirado para escrever poesias hoje. Há vários dias estou debruçado estudando Epistemologia, entre Foucault e Bachelard não tem graça escrever poesias. Passeando pelo orkut, meio que sem querer, comecei a olhar umas perólas no Orkut. Coisa engraçada, as vezes trágicas, totalmente.
Sem enrrolação, vamos lá. Assim que abro meu Orkut ( e olha que coisas mais egocêntrica, "meu orkut), vejo lá alteração no status de uma amiga. Ela adicionou novas comunidades. A primeira: " Meu cupido é bebâdo ou burro". Sei não, mas alguém que resolve entrar em uma comunidade assim, deve estar com muita raiva do tal cupido. Que coisa, o coitado nunca acerta. Será o cupido?
Continuo meu passeio. A idéia é apenas olhar rápido. Adiante, vejo uma promoção. Sabe aquele aplicativo do Orkut, o Promova? então!! Uma linda pessoa teve a seguinte idéia: "Tô que nem chuveiro velho, to nem ligando, e quando ligo, nem esquento!!" Essa é pra rir não é? Fala sério.
Como se não bastasse, inventaram agora uma tal caixa da verdade. Vou explicar: Trata-se de um aplicativo com muita utilidade onde qualquer pessoa pode ir lá e dizer o que quer de você, de forma anônima e sem assumir nenhuma responsabilidade. Pode isso? No orkut pode e no Facebook também. No Facebook, tem um tal de "Fulano respondeu perguntas sobre você. Tudo bem, tudo bem!! Você querendo ver o que o fulano escreveu sobre você vai lá, no tal aplicativo, mas, chegando lá, você tem de responder 30 perguntas, e não é apenas sobre o fulano, é sobre todos os teus amigos. Pior que isso, são as perguntas. Comecei a responder, dai, cheguei em uma assim: Fulana faria sexo com três pessoas? Uhnn. Pensei, entre sim, não e talvez, que eram as opções possíveis, decidi não responder.


Fora isso, o Orkut e Facebook, tem sido muito útil na vida das pessoas. No meu caso, por exemplo, contribui para acabar com um casamento que não existia. Sim, depois de cinco anos eu descobri que só eu estava casado. A esposa, estava casada com o ex-namorado via orkut. Também tem sido muito útil para um amigo próximo. A esposa dele por meio do Facebook conseguiu apaixonar por um turco. O que Deus não uniu, e as vezes o que Deus uniu, o Orkut e Facebook separa.


Voltando um pouco as perólas veja isso. Era para ser a descrição da pessoa no perfil, e veja o que ele escreveu.


Página destinada a pessoas interessadas em desenvolver negócio próprio, e com o intuito de se tornarem fnanceiramente independentes, buscam a oportunidade de ter liberdade financeira, gozar de um estilo de vida e acima de tudo poder ter Saúde e Bem Estar!

*****************************************

Também tiramos dúvidas a respeito dos produtos Herbalife e também do Marketing Multi Nível, o qual a Herbalife está inserida.

*****************************************
Anúncios de Telextreme, Forever, Redecap e outros Marketings serão deletados e o usuário expulso da comunidade. Seja ético e profissional, destaque-se pelo seu trabalho sem atrapalhar o do próximo!"



Como assim? Você entendeu ? Eu também não.


Em outra descrição encontrei o seguinte: "indefinido". Pois é. 


Sabe o que é mais engraçado, é como, as pessoas gostam de copiar frase de efeito no perfil. Transformou em uma febre tão grande que as vezes me sinto coagido a colocar no meu. Outro dia, vi a seguinte frase: "cade a frase do perfil, ninguém leu, ninguém viu". Outro escreveu assim: Puxa, sem inspirado para escrever frases de efeito. Uhnn, exatamente assim como escrevi. 


Bom, qualquer dia desses quero ficar um dia inteiro escolhendo mais perólas, mas por ora, vou dormir. O jogo do Brasil já está acabando, o Brasil ganhando, e muita gente escrevendo perólas, verdadeiras perólas, só que  no Twitter. Este é assunto pra outra ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de um processo - Parte 1.

ORAÇÃO DE MAAT.

História de um processo parte 05. - Sobre Juízes e decisões no processo durante 18 anos.