A beleza do seu rosto.


Gosto de ver o rosto das mulheres. Gosto, sobretudo, de contemplá-los. Um rosto de uma mulher é para mim como um jardim cheio de delícias infinitas. Muitos homens apreciam o corpo da mulher, perdem-se olhando as curvas que se formam do pescoço para baixo, eu, ainda prefiro o rosto. Outros se deliciam olhando uma mulher pelas costas, dizem que nada mais belo que observar uma mulher desfilando sua beleza corporal, vendo os movimentos que fazem o quadril  andando suave pelas ruas. Eu, ainda prefiro o rosto.
Quando estou diante do rosto de uma mulher sou como uma criança maravilhada. Os olhos parecem luz, luz de uma estrela fulgurante, faróis que iluminam os caminhos da minha alma. O rosto de uma mulher é lugar onde se encontra a única luz capaz de guiar a alma de um homem. Sou daqueles homens que vivo unicamente pelo amor de uma mulher, sou daqueles, cuja alma, é guiada pelo sonho de uma mulher.
Gosto de ver os cabelos longos, suaves madeixas dando forma ao rosto de uma mulher. Os cabelos trazem a energia da divindade, aquela força que dá a mulher uma proteção, o sentido do amor, da alegria de viver. Mulheres de cabelos loiros, castanhos, perfilado de olhos vivos trazem-me uma alegria indescritível de tal forma que faz da minha existência uma suavidade no caminhar da jornada da vida.
Gosto de olhar a suavidade do rosto de uma mulher. Os traços da mulher jovem trazem a alegria e a força. Na mulher madura o símbolo da sabedoria transpassa-nos com a força de ser, de ver, de estar, de ouvir, de sentir. No rosto da mulher amada a suavidade nos traz uma visão do nosso caminho. Não existe homem que ao olhar no rosto de uma mulher amada não veja ali os passos que deve seguir na vida. Diante da mulher amada um homem não é preciso falar, nem  ouvir. A simples presença dos traços suaves do rosto, o olhar amoroso, o sorriso acalentador, é suficiente para aliviar a dor do cotidiano e renovar as forças para novas lutas.
Ah!! A beleza de suas bochechas róseas, com seus lábios, doces lábios, cujas lembranças faz meus sonhos reais, minha vida doce, e meu sofrimento uma diversão de viver. Ah! A beleza do seu sorriso, o brilho do seu sorriso, que faz do teu olhar um encanto, de tuas palavras, amor, e, de tua voz o canto suave dos anjos trazendo paz ao meu mundo turbulento. Não, não há nada mais belo que o rosto de uma mulher. Nada é mais prazeroso do que sentar ao lado da mulher amada e contemplar seu rosto seja em lágrimas ou sorriso.
O rosto de uma mulher amada não é algo que possa ser contemplado por partes. O rosto de uma mulher amada é algo que perpassa a sua existência. Nele encontra-se sua alma, e o futuro do homem que ama. Contemplar o rosto da mulher amada é como tomar o vinho dos deuses,e deleitar-se em um prazer eterno vivendo um instante fugidio. O  homem que teve este prazer jamais deixará a vida, jamais esquecerá que vale a pena viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.