Tá Certo Paulo Roberto!!

Deixou a vida um homem público de Goiás que eu admiro por sua criatividade. Paulo Roberto Cunha ex-prefeito da cidade de Rio Verde. Eu  não o conheci, a não ser como todos os cidadãos goianos do povo o conheceram; pelo seu lema e bordão: “Tá certo, Paulo Roberto”. No ano de 1990, esse goiano de Rio Verde, ousou acreditar que os tempos do Irismo em Goiás não estavam longe de sofrer derrota histórica, e lançou-se a uma disputa cruel, porém, digna de um homem público.
Muitos acreditam que a grande contribuição para a história vem só dos que vencem, eu não acredito assim. Muitas vezes, os derrotados contribuem até mais que os vencedores. Os derrotados de 1990, mostraram alguns dos caminhos pelos quais o PMDB poderia ser vencido. As derrotas ensinam lições, mostram caminhos, e possibilitar aos que vem depois a busca de um novo jeito de caminhar.
Agora, do outro lado da Vida que este Goiano continue abrindo caminhos, organizando novas formas de luta, de libertação, de crescimento, de cooperativismo. Goiás agradece a luta de um homem público que lutou para compreender e cumprir seu papel para com seu povo e sua gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.