Morena.


Nelson Soares dos Santos


Morena linda, teu jeito me agradou.
Teu sorriso, tua alegria, contagiou meu caminhar.
O brilho do teu olhar à minha alma enfeitiçou.
E todas as noites eu sonho estar contigo  a dançar.

Sentir o calor do teu corpo...
Tornou-se meu desejo e sina
O tempo passa como um sopro;
Quando tua energia não me anima.

O desejo ardente dos teus beijos,
Teu abraço tão apertado...
Tuas carícias e desejos...
Nossos corpos entrelaçados

Que sonho não pode viver...?
Eu me pergunto em meio a embaraços.
Um homem que teve o prazer.
De se acalentar em teus braços.

Um homem que no teu leito,
Sentiu tua pele macia...
Um homem que nos teus braços...
Descobriu que a vida nunca será vazia?

Será mal querer-te agora...
Será tanto atrevimento?
Querer todas as horas...
Na eternidade do tempo?

Morena, teu jeito me agradou...
Tua alegria embeleza minha alma.
Teu abraço me confortou...
Tua existência me acalma.

Tu que dizes que sou doido..
Por tal declaração...
Doido mesmo eu seria se por ti,
Não tivesse tal inspiração.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...Bjs...Bjs...Bjs...Te gosto muuito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A história de um processo - Parte 1.

ORAÇÃO DE MAAT.

História de um processo parte 05. - Sobre Juízes e decisões no processo durante 18 anos.