Somos todos irmãos e filhos do Mesmo Deus

Esta semana começou triste. Operação Monte Carlo, Indiciamento do Secretário de Cultura do Municipio, erros nas investigações do Mutirama. Escândalos, escândalos, escândalos. Só este Em goiás já passa de uma dezena. Vou enumerá-los:

1. Operação Propina Verde- Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
2. Operação Sexto mandamento - 
3. Operação Rolos
4. O escândalo do HUGo
5. O Escândalo do Araújo Jorge;
6. As denúncias do Mutirama
7. As denúncias da Secult Prefeitura Municipal de Goiânia;
8. Operação Monte Carlo;
9. Vem aí a Operação Monte Carlo II;
10. Operação Anátema;
11. Operação Apate;

12, Operação Mortos Vivos;

E ainda tem a questão do Tráfico de Mulheres, no qual goiás é dos principais estados, sem falar da violência, das mortes, e de todo tipo de males que isso traz. As vezes fico pensando, o que está acontecendo com o ser humano? Não existir mais espaço para o viver honesto?

De outro lado, servidores públicos com salários achatados, professores em greve - imagine, tem gente que acha que um professor ganhar 1460 reais pra trabalhar 40 horas é muito dinheiro. Onde está a sensibilidade do ser Humano? Quantas pessoas morreram no HUGO, no Araújo Jorge e em tantos outros hospitais devido a propina, ao roubo e desvio de dinheiro público?

Precisamos acabar, de verdade, com a corrupção no Brasil. Chega de ceifar vidas humanas. Chega de destruir lares e fazer a guerra no mundo. Nós podemos e devemos construir um mundo melhor.



Um dia, quando criança, ouvi o discurso de Martim Luther King, e então também comecei a sonhar. Precisamos realizar nossos sonhos de paz, de viver em família, de amar us aos outros. Precisamos afastar destes males, desejar o bem, pensar o bem, agir de forma a construir o supremo bem. Somos todos filhos de Deus, e podemos sim ser melhores. O homem que mora ao lado é apenas nosso irmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.