Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Viva a Justiça Brasileira. - Cai o Prefeito de Goiatuba

Depois de publicado no Diário de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, finalmente os jornais estaduais publicam notícia sobre Goiatuba,e, finalmente uma boa notícia: O Tribunal de Justiça confirma cassação do prefeito Marcelo Coelho. Viva a Justiça Brasileira, viva a Justiça de Goiás.

Além do processo que culminou em sua cassação pelo TJ, o Prefeito Marcelo Coelho enfrenta uma dezenas de processos na justiça. E, olha, que se todas as irregularidades existentes na cidade de Goiatuba se trasnformasse em processo Judicial, certamente o prefeito Marcelo Coelho estaria enfrentando uma centena de processos judiciais.

O Prefeito Marcelo Coelho não tem o mínimo respeito pela pessoa humana, não respeita as leis, não respeita nada. Sente-se como se fossse um Deus na cidade. Em Goiatuba é mais fácil conseguir falar com o Papa João Paulo segundo, ( e não estou errando, é com este papa mesmo, falecido) do que alguem conseguir falar com o prefeito Marcelo Coelho. Eu já ouvi de vários secretários dele que ele não fica na cidade, que ninguém o vê, e que a cidade está totalmente abandonada.

Goiatuba precisa de uma intervenção Estadual. Precisa que o Governador olhe para aquela gente, para aquele povo ( do qual eu faço parte), e lembre que o papel do estado é intervir quando um prefeito transforma uma cidade em uma fazenda partircular. Goiatuba é uma fazenda de onde o Marcelo apenas retira os recursos como os velhos colonizadores, retira sem nada colocar. Você anda pela cidade e não vê sequer um investimento, funcionários não tiverem nem correção salarial e são tratados como bardeneiros em vez de serem respeitados como trabalhadores.

Goiatuba está feliz com a decisão do Tribunal, e, espera ansiosa pela decisão do Governador por uma intervenção na cidade, para que se coloque tudo em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário