Viva a Justiça Brasileira. - Cai o Prefeito de Goiatuba

Depois de publicado no Diário de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, finalmente os jornais estaduais publicam notícia sobre Goiatuba,e, finalmente uma boa notícia: O Tribunal de Justiça confirma cassação do prefeito Marcelo Coelho. Viva a Justiça Brasileira, viva a Justiça de Goiás.

Além do processo que culminou em sua cassação pelo TJ, o Prefeito Marcelo Coelho enfrenta uma dezenas de processos na justiça. E, olha, que se todas as irregularidades existentes na cidade de Goiatuba se trasnformasse em processo Judicial, certamente o prefeito Marcelo Coelho estaria enfrentando uma centena de processos judiciais.

O Prefeito Marcelo Coelho não tem o mínimo respeito pela pessoa humana, não respeita as leis, não respeita nada. Sente-se como se fossse um Deus na cidade. Em Goiatuba é mais fácil conseguir falar com o Papa João Paulo segundo, ( e não estou errando, é com este papa mesmo, falecido) do que alguem conseguir falar com o prefeito Marcelo Coelho. Eu já ouvi de vários secretários dele que ele não fica na cidade, que ninguém o vê, e que a cidade está totalmente abandonada.

Goiatuba precisa de uma intervenção Estadual. Precisa que o Governador olhe para aquela gente, para aquele povo ( do qual eu faço parte), e lembre que o papel do estado é intervir quando um prefeito transforma uma cidade em uma fazenda partircular. Goiatuba é uma fazenda de onde o Marcelo apenas retira os recursos como os velhos colonizadores, retira sem nada colocar. Você anda pela cidade e não vê sequer um investimento, funcionários não tiverem nem correção salarial e são tratados como bardeneiros em vez de serem respeitados como trabalhadores.

Goiatuba está feliz com a decisão do Tribunal, e, espera ansiosa pela decisão do Governador por uma intervenção na cidade, para que se coloque tudo em ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.