A história de um Processo - Parte 2
Um dia de escuridão e terror: ou como tudo começou? Não me lembro do dia exato. Lembro que estava feliz. Eu estava namorando e tinha pedido a namorada em casamento. Tinha sido um final de semana que onde minhas esperanças de ter uma família voltaram a ganhar força depois de tantas dores já sofridas na vida. Cheguei na cidade de Goiatuba, depois de uma viagem cansativa. Naquele dia eu tinha retornado pelo ônibus da Viação Estrela. A viagem era cansativa, parava em todas as cidades do caminho e os ônibus eram velhos. Os professores que moravam em outras cidades eram alojados em uma casa de dois andares. Eu, ocupava uma da camas do quarto superior com vistas da janela para rua, junto com outros três professores – Anderson, Ivaldo e Eltinho. Quando cheguei na casa, logo notei um clima estranho. O professor Anderson estava estranho, esquivo, distante. O professor Ivaldo estava falante. O professor Elton ( Eltinho) quase sempre quieto, quase nunca conversava ...