Postagens

Mostrando postagens com o rótulo FESG

História de um Processo parte 4.

  O interrogatório . O primeiro encontro no escritório de Advocacia foi um terror. Eu me lembro de ter saído de lá me sentindo um criminoso de tão cruel e doloroso foi o interrogatório ao qual fui submetido. Tratava-se de um escritório “Sariedine, Advogados associados”. Fui recebido pela estagiária, Dr. Suelene que pegou o processo que e foi para uma sala reunir-se com os advogados. Depois de quase duas   horas fui chamado na sala. O que ficou em minha memória foi um terror em série. Parecia uma daquelas situações onde o criminoso é quase que torturado para admitir um crime que não cometeu. Os advogados entreolhavam-se incrédulos, e sem querer acreditar que eu teria sido demitido pelo que estava ali naquela pasta. Todo tipo de pergunta, hoje para mim,, ofensivas, me foram feitas. Chorei naquele dia. Já havia sofrido perseguições antes e em situações que exigira de mim força para manter meus princípios e não ceder argumentos que pervertem a realidade e corrompem a alma de u...