O PSD, Vilmar Rocha e o Fortalecimento da Direita em Goiás.
Vilmar Rocha deixou a presidência do PSD em Goiás. Os jornais goianos dão a notícia como se fosse uma coisa boa para goiás, para o Brasil, para a democracia e o estado democrático de direito. Não é. Vilmar Rocha é uma daqueles liberais que realmente conhece o pensamento liberal capitalista em suas origens. Professor Universitário durante anos, com cinco mandatos de deputado federal, dois de deputado estadual, e secretário da casa Civil no último governo de Marconi Perillo, Vilmar carrega a marca do político que sabe ouvir todas as classes da sociedade. Ou pior, como dizia Lacam, deixa a presidência do PSD para o seu lugar ser ocupado por Vanderlam Cardoso. Vanderlam Cardoso foi prefeito da cidade de senador Canedo,e passou pela presidência e por vários partidos, inclusive do partido de esquerda PSB, até que num vazio político produzido pelo fim da era perillo e o efeito manada do bolsonarismo foi eleito Senador da república pelo PP. O que é preciso pensar é como Vanderla...