Hoje é um dia cheio de perspectivas

Hoje é um novo dia e cheio´de perspectivas.
Posso olhar para trás, ficar vendo tudo que foi feito ou deixado de fazer.
Ou posso Olhar para frente e perceber as imensas possibilidades que tenho a explorar.
Hoje é um dia cheio de perspectivas.
Posso escolher ganhar ou perder.
Hoje, vou escolher ganhar.
Hoje, posso escolher ficar parado ou ir a luta.
Hoje, vou escolher lutar.
Hoje, posso escolher amar e ser amado.
Ou posso escolher odiar e atrair mais ódio para mim.
Hoje, eu vou escolher ser amado.
Hoje eu posso escolher sorrir de alegria para todos a quem eu encontrar.
Ou posso me recolher nas tristezas dos sofrimentos vividos.
Hoje, vou escolher sorrir, correr de alegria e dar as mãos a todos os que escolherem serem felizes
Hoje, vou escolher valorizar a vida, por isso vou escolher respeitar todos os meus irmãos.
Hoje,vou escolher ser paciente e bondoso. Vou então usar todas as minhas forças interiores para ajudar os meus irmãos a encontrar a paz.
Hoje, vou escolher viver em paz com todos os que me cercam, revelando assim a paz que existe dentro de mim.
Hoje, posso escolher me harmonizar com todo o universo, por  que hoje é um dia cheio de perspectivas.
Hoje, por que só o agora existe, eu escolho me unir a toda energia cósmica do amor e viver a perspectiva do amor universal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.