Quero voltar para Goiânia



Nelson Soares dos Santos



Eu quero voltar para Goiânia;

Em são Paulo não tem pilha,

Para achar uma alcalina,

Tive de andar uma milha.



Aqui tudo é frio, inumano.

E a garoa me molha.

Eu olho para o mundo . É frio.

E frio, o mundo não me olha.



Eu vou voltar pra Goiânia.

Aqui , tudo é feito de pilha.

Lá, ando em uma hora, vou a Fânia;

Aqui, em uma hora não ando uma milha.



Eu vou voltar pra Goiânia.

Aqui, não sinto nenhum prazer.

E meu coração já está em chamas...

Meu peito não para de arder...



Eu vou voltar pra Goiânia,

Aqui não é meu lugar.,

Oh, minha terra adorada...

Só para ti quero voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.