Encontro.

Nelson Soares dos Santos

Esta noite pensei em você profusamente.
Entre livros, idéias e pensadores.
Senti teus braços  envolver-me profundamente.
Senti meu coração trêmulo reviver nossos amores.

Esta noite,  como abelha deseja o mel,
Entre o passado e o futuro, minha alma destemida,
Fez meu coração revolver mergulhado neste tonel,
De dores e amarguras que insistem em chamar de vida.

Esta noite minha mente divagou.
Como existo sem você nesta matéria infame?
Ou existo em você no que o mundo me furtou?
Este demônio maldito que furta tudo que eu amo.

Esta noite, senti o teu coração sentindo o meu amor.
Teu espírito trôpego em um sonho alucinante;
Tua alma revolvendo-se, buscando superar a dor.
A dor que te separa de minha alma , tua amante.


Esta noite minha alma encontrou a tua.
E quis-te para sempre na hora sem tempo 
E estar nessa dimensão etérea.
Minha alma voltou à terra, como um mendigo na rua.


Nota. Esta poesia não teria ficado tão bela, sem colaboração de uma dileta amiga do outro lado do mundo, nas terras de Portugal).  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de um processo - Parte 1.

ORAÇÃO DE MAAT.

História de um processo parte 05. - Sobre Juízes e decisões no processo durante 18 anos.