Indagações

Por que tenho tanto amor por ti?
Onde está a razão deste amor?
Por que admiro tanto uma beleza que quase não vi?
Por que tenho que suportar tanta dor?

Por que a escuridão no meu céu?
Por que não tenho a luz do teu olhar?
Por que tenho que andar ao léu?
Por que não ter tuas mãos a me tocar?

Por que só existe quatro estações?
Por que a água só corre para o mar?
Por que guerreiam as nações?
Por que a vida não existe sem o ar?

Por que nunca conseguimos brigar?
Por que nunca olhamos para o futuro?
Por que nunca nos decidimos lutar?
Por que nos escondemos atrás dos muros?

Por que as palavras não bastaram?
Por que o milagre não aconteceu?
Por que nossas forças não cresceram?
Por que o nosso amor não morreu?

Como está nosso coração ?
Como está o nosso amor?
Qual é mesmo a solução?
Qual pode ser o fim desta dor?

Por que perguntas se não se  tem o que dizer?
Por que prisão quando não se tem amor?
Não seria melhor na verdade viver?
E terminar assim, com toda esta dor?







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.