Neste dia, Senhor.

Neste dia que amanhece, Senhor, eu lhe peço que ilumine minha mente e minha alma.
Se o mal tem que vir ao mundo, Senhor, que venha, mas não por mim, Senhor.
Que eu possa estar consciente e de espada em punho a combatê-lo.
Que eu possa estar forte para proteger os mais fracos;
Que eu possa estar lúcido para acordar os adormecidos.

Neste dia que amanhece, Senhor, eu lhe peço que ilumine o meu caminho.
Se o escândalo tem de acontecer, Senhor, que aconteça, mas não por mim, Senhor.
Dê-me forças para pacificar, sabedoria para trazer calma e paz aos desafortundados;
Dê-me inteligência, Senhor, para que eu possa lidar com aqueles que não tendo consciência do seu poder
Usam a espada da sabedoria para interesses egoístas transformando-a em motivo de loucura.

Neste dia que amanhece, Senhor, Eu lhe peço que me dê forças para disciplinar meu corpo e minha mente.
Se as trevas tem que entrar no mundo, Senhor, e tornar tudo ainda mais negro, que não seja pelo meu coração.
Que dos meus lábios saiam palavras de sabedoria que traga alegria aos homens e mulheres em sofrimento e na ignorância;
Que minhas mãos estejam estendidas a todos que estando caídos, queiram se levantar;
Que minhas pernas esteja fortes para  que eu possa carregar em meus ombros todos aqueles que já não conseguem mais caminhar;
Que os meus olhos estejam abertos para guiar pelo caminho correto aqueles que já não podem ver;
Que minha mente esteja pura, Senhor, para que eu possa a todos perdoar;
E que minha alma esteja na luz, Senhor, para que envolvido por teu manto sagrado eu possa ser luz, e o símbolo de tua vida.
Neste dia que amanhece, Senhor, eu lhe agradeço por estar em meu coração e ser o guardião de minha alma na estrada fatigada da vida, mas o único caminho possível pra que eu possa chegar até a ti.
Neste dia que amanhece, Senhor, eu lhe agradeço por todos os meus irmãos, sobretudo por aqueles que sendo meus maiores mestres tem me dado as mais duras lições evolutivas.
Neste dia que amanhece, Senhor, eu lhe agradeço por me ensinar do seu amor por meio de cada ser que cruz o meu caminho.
Neste dia que amanhece, eu me rendo a ti, aceitando tornar-me luz na caminhada da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.