Menina dos Olhos de Gato.

Menina dos olhos de gato,
onde você está?
Um dia te encontrei,
vi em teu rosto um olhar,
e no teu olhar uma saudade
e um desejo de amar.

Menina dos olhos de gato,
Onde você está?

Cantei o céu e as estrelas,
a lua, a terra e o mar.
Cantei belezas encatadas
para descrever teu olhar.
Usei metáforas e  hipérboles,
Fui do aumentativo ao singular,
mas meus versos não conseguiram
ao teu coação falar.

Menina dos olhos de gato,
onde você está?

Foi ao acaso do destino
que começamos a nos falar,
poucas palavras, poucos gestos,
e um desejo sem par.

Lembra minha gaita soando,
e você sorrindo a brincar.
Ainda vejo teus olhos brilhando
quando via o meu olhar.

Menina dos olhos de gato,
Onde você está?

Ainda sinto o teu perfume,
e fico a perguntar:
- Menina dos olhos de gato,
onde você está?

Fostes embora da minha vida,
só me restou teu olhar.
Menina dos olhos de gato,
Voltas para me amar.

( Poesia escrita no ano de 1998.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.