Um encontro de amor.

Mocinha, ainda me lembro do brilho do teu olhar.
teu sorriso, teus gestos,
teu jeito de me abraçar.

Mocinha, ainda me lembro do teu abraço gostoso.
teu olhar inquisidor,
o teu abraço apertado,
o teu beijo amoroso.

Mocinha, ainda me lembro do teu aperto de mão.
distante e insegura,
postura de mulher pura,
com pernas e mãos tremer,
e uma vontade intensa de viver,
o que já estava no coração.

Mocinha, ainda me lembro da força do teu amor.
das tuas lágrimas caindo,
seguidas do teu rosto sorrindo,
o sonho de um novo futuro,
respirando ar mais puro.
O passado atroz maldito,
deitou teu coração aflito,
e tudo se transformou em dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MAAT.

A história de um processo - Parte 1.

A história de um processo parte 10 - Danos morais, materiais, psicológicos ou a quase perda da fé.